domingo, 16 de outubro de 2016

YUMI – 2.0.2.3

Descrição: YUMI é uma aplicação bastante útil para quem trabalhar com manutenção de computadores ou simplesmente tem curiosidade em conhecer outros sistemas operacionais. Trata-se de um criador de pendrive bootável. O que destaca este aplicativo é que você pode adicionar diversas distribuições e SOs para depois escolher qual deseja executar.

Para que isso seja possível, o YUMI oferece um menu de opções na hora do boot. Assim você pode escolher rapidamente qual sistema operacional deseja instalar através do pendrive. A aplicação traz mais uma facilidade, que é o download automático das imagens ISO dos SOs a serem adicionados ao dispositivo.
DADOS DO SOFTWARE:
 Download: YUMI – Criar Multi Boot no Pen drive Site oficial: Pendrivelinux.com
Lançamento: 2016
Versão: 2.0.2.3
Plataforma: Windows
Estilo: Criação de Multi BOOT Portátil
Idioma: Inglês

 DADOS DO ARQUIVO:
Formato: Rar | Exe
Tamanho: 1.2 MB
Licença: Gratuita

 • Possível nova versão no site oficial: acessar
 INSTRUÇÕES DE UTILIZAÇÃO:
 • 1. Na opção step 1, selecione seu pendrive.
 • 2. Na opção step 2, selecione o tipo de imagem ISO que você irá passar para o pen drive. O programa tem um vasta lista de aplicativos e sistemas operacionais suportados.

                                                         VEJA NA IMAGEM ABAIXO:


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Um comentário:

  1. The new titanium block - Titanium Art
    An artfully crafted block titanium blue designed to represent the original, organic 2021 ford escape titanium hybrid elements of this titanium ranger world-renowned snow peak titanium world-class car car, made by Ferrari in the babyliss pro nano titanium 1940s.

    ResponderExcluir